Multicipios percorreu a fase de ajustes de hospedagem dos dados e os desdobramentos previstos no projeto inicial, de forma tranquila.

Começou uma nova fase onde foram gerados novos canais de relacionamento, expansão do banco de dados, geração de conteúdo qualificado e novos aplicativos. Desta fase se passaram 200 dias, aqui são relatadas as novidades e um pouco dos resultados já obtidos por essa iniciativa focada no ensino.

O endereço principal www.multicipios.com.br, para onde são encaminhadas as consultas realizadas nas principais redes sociais e sistemas de busca. Com a construção desse banco de dados, ampliamos a diversidade e a geração de conteúdo, bem como garantimos que os canais de relacionamento apresentem resultados relevantes para todos os usuários, em qualquer parte do mundo e de qualquer idade.

O site www.multicipios.com, teve início com a tecnologia Tumblr, mas logo passou a ser desenvolvido com WordPress e todo hospedado em nossa base. Reúne links de endereços favoritos focados no Brasil nos segmentos, fauna, flora, cultura, arquitetura, literatura, folclore, turismo, e outros.

Na realização desta iniciativa, encontramos localidades com pouca informação disponível e até mesmo sem nada para compor nosso conteúdo, assim buscamos nos relacionar com pessoas nessas cidades para assim obtermos informações, para gerenciar esses contatos de forma mais objetiva e dinâmica, criamos e administramos perfis nas principais redes sociais.

Desenvolvida com os principais canais de relacionamento, a versão “mobile” Multicipios Brasil é gratuita e mesmo sem divulgação apresenta acessos diários.

Esse é um panorama simplificado do projeto “Multicipios Brasil”, que  obteve nos últimos 200 dias resultados dignos de elogios.

Scroll Up